A importância da oração da mãe

Só Deus”: Menino desenganado por médicos sobrevive à parada cardíaca após oração da mãe. Glórias a Deus.

Virgínia Fialho contou que João não reagia ao tratamento médico e precisava de um milagre para sobreviver.

No último domingo (16), uma mãe relatou o testemunho de cura de seu filho que, após orações, sobreviveu a uma parada cardíaca e ficou sem nenhuma sequela.

A nutricionista Virgínia Fialho, relembrou o testemunho de seu filho João, que há quase 15 anos, foi alvo do poder de Deus.

“Há quase 15 anos, vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Meu filho João, ainda bebê, teve uma parada cardíaca significativa, foi entubado, diagnosticado com uma pneumonia grave e uma infecção que não respondia a nenhum tratamento. Os médicos fizeram tudo o que podiam, mas chegaram a dizer: ‘Agora, só Deus’”, disse ela no Instagram.

João precisou ser entubado e não reagia. Segundo a mãe, a situação piorou depois que ele pegou pneumonia e uma infecção que os médicos não conseguiam controlar com a medição e João não respondia ao tratamento.

Nesse período, Virgínia clamou a Deus pela recuperação de João e contou que a resposta de suas orações surpreenderam os médicos.

“No meio da minha dor, clamei ao Senhor e fiz um voto: ‘Se for da Tua vontade, devolve meu filho para mim, e eu testemunharei sobre o Teu poder’”, contou ela.

E continuou: “Apertei a campainha da UTI, e a pediatra me deu uma notícia que só Deus poderia proporcionar: ‘Seu filho voltou a respirar sozinho. Se continuar assim, vamos extubar’. E assim aconteceu. Os médicos ainda nos alertaram sobre possíveis sequelas por conta da parada cardíaca e do quadro grave que ele enfrentou”.

“Naquela madrugada, Deus operou um milagre. João voltou a respirar sozinho, foi entubado e, contra todas as expectativas médicas, saiu do hospital sem nenhuma sequela”, acrescentou.

Notícias extraídas do site:

“Só Deus”: Menino desenganado por médicos sobrevive à parada cardíaca após oração da mãe – Guiame